quinta-feira, 19 de maio de 2016

ROUBO A BANCO: PMAL APREENDE EXPLOSIVO E PISTOLA QUE FOI ROUBADA DA SSP/SE.


Policiais militares do 3º BPM, sediado em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da Maceió, realizaram a apreensão de armas, explosivos, ferramentas e um veículo roubado que seriam utilizados para explodir bancos no interior do Estado. Uma pistola pertence à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe também foi apreendida.

De acordo com informações da PM, uma guarnição realizava rondas pelo bairro Cavaco, quando avistou um veículo Fox de cor preta, com dois ocupantes, cuja placa não “batia”com os dados do carro. Momentos depois, os militares, já em rondas pelo bairro Batingas, teriam percebido um luminosidade em meio a um brejo e encontraram o veículo, onde foram localizados uma espingarda calibre 12 e 11 munições, e uma PT. 40 com 13 munições que pertence à SSP/SE.

Os militares ainda encontraram uma ferramenta que pode ser utilizada para arrombar terminais eletrônicos, além de oito bananas de dinamite, luvas, balaclavas e objetos pessoais que podem pertencer aos suspeitos que conseguiram fugir em meio ao mato.

A polícia deverá investigar a procedência do veículo e das armas para tentar localizar os suspeitos.

Fonte:  Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário