sábado, 14 de maio de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE REALIZAREM ASSALTOS A ÔNIBUS NA ZONA RURAL DE ESTÂNCIA.


Nos últimos oito dias, a cidade de Estância registrou pelo menos três assaltos a veículos escolares. Em todos os casos, os bandidos obstruíram as estradas e utilizaram de violência contra os estudantes. Para dar um basta nesta situação, as polícias militar e civil iniciaram uma verdadeira caça aos bandidos e na manhã deste sábado,14, prenderam mais um suspeito de participação nos assaltos.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, de terça até hoje, sábado, o trabalho policial já acarretou na prisão de quatro suspeitos. Segundo a delegada Clarissa Barbosa, da pasta de roubos e furtos, além de ser suspeitos de assaltar os ônibus na zona rural, os presos também estão sendo investigados por participação em assaltos a veículos da COOPERTALSE.

De acordo com a delegada, até o momento já foram presos: Juliano, Klebson, Josean Santos Lemos, 20, e Anderson Santos, 20.

Conforme os relatos passados a redação do “DS”, o quarteto já foi reconhecido pelas vítimas.

“Quando Josean soube da prisão de Juliano foi até a casa da mãe dele e escondeu as armas em um bornal, no quarto de Juliano. Tanto Josean quanto Anderson participaram de assaltos a ônibus junto com Juliano e Klebson. Todos os quatro já foram reconhecidos por outras vítimas, não só dos ataques aos ônibus, mas também outros moradores do local”, declarou a delegada, salientando que até o momento a polícia já consegui recuperar 9 aparelhos celular e 1 notebook.

Durante este sábado, a equipe plantonista da DERPOL e militares do 6ºBPMSE continuam as buscas por mais suspeitos .

Fonte:  Diário Sergipano (Pisca Jr - Júnior Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário