quarta-feira, 11 de maio de 2016

CRIMINOSOS FAZEM FAMÍLIA REFÉM E ACABAM PRESOS NA COROA DO MEIO.

Entre os reféns, um bebê de seis meses. Fato aconteceu nesta quarta-feira.
Um dos criminosos já era conhecido da família.


Três homens foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (11) após invadirem uma casa e fazerem reféns cinco pessoas da família, inclusive um bebê de seis meses. O crime aconteceu em uma casa do Bairro coroa do Meio em Aracaju.

De acordo com a Companhia de Polícia de Turismo (CPTur), os criminosos invadiram a residência quando uma pessoa abriu o portão lateral para sair por volta das 7h30 de hoje. Uma pessoa da casa conseguiu fugir antes de ser visto pelos suspeitos e pediu ajuda.

“Os policiais chegaram rapidamente e cercaram a casa. Com isso, os criminosos se renderam e foram presos. Eles agiram de forma violenta e agrediram o pai de família por várias vezes. Nesse caso o que chama a atenção é que um dos criminosos, justamente o que cobriu o rosto, era conhecido da família porque o pai dele prestou serviço de pintura”, informou o comandante da CPTur, capitão Jorge Cirilo.
Cirilo disse ainda que os criminosos encontraram R$ 1 mil em espécie na casa e que eles queriam que o homem fosse a um banco retirar mais dinheiro para entregar a eles. 

Com o trio, os militares encontraram um revólver calibre 38 com munições especiais de ponta oca e um simulacro semelhante a uma pistola. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Turismo (Detur).

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário