quarta-feira, 18 de maio de 2016

COMANDANTES GERAIS DA PM E DO CBM SE REÚNEM COM AS ASSOCIAÇÕES UNIDAS. CONFIRAM A ATA DA REUNIÃO REALIZADA.

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, os Comandantes Gerais da PM e do CBM/SE, respectivamente Coronel Marcony e Coronel Dória, se reuniram com os presidentes das associações militares que compõem as Associações Unidas, na sede do Quartel Central da PMSE.

A reunião que foi amistosa e respeitosa, os Comandantes Gerais das duas corporações falaram dos seus esforços no sentido de buscar junto ao Governo do Estado, melhorias para os seus comandados, buscando saber o posicionamento das Associações Unidas acerca das principais demandas pleiteadas pelas tropas.

Os representantes das associações relataram a importância dos projetos do subsídio e a promoção por tempo de serviço tramitarem e serem aprovados juntos, sob pena das corporações sofrerem grandes prejuízos no caso da aprovação individual de qualquer um deles. Foram também expostas as demandas do princípio da inocência, do nível superior para ingresso nas corporações.

Foi destacado ainda pelos representantes das Associações Unidas, o caráter ordeiro e respeitoso das manifestações, com o objetivo de expor as demandas da classe militar, face o tratamento desigual que vem sofrendo, tendo em vista a concessão dessas mesmas demandas a outros órgãos da administração.

Confiram abaixo a ata da reunião realizada:






Matéria do Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário