terça-feira, 17 de maio de 2016

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA BOIANDO NA ILHA DO OURO.

Barco em que Antônia Liandra estava, afundou no São Francisco

Tenente-coronel Hector: "Equipe no local fazendo o resgate do corpo"

Foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 17, na Ilha do Ouro, município de Porto da Folha, o corpo da adolescente Antônia Liandra Santana Santos, 17, desaparecido desde o último domingo, 15. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, coordenada pelo capitão Caldas, está no local fazendo o resgate do corpo da jovem.

'Toinha' como era carinhosamente chamada por familiares e amigos residia no Povoado São Mateus, em Gararu. Na tarde do último domingo, saiu com mais quatro pessoas para fazer a travessia pelo rio São Francisco em Porto da Folha, mas o barco afundou. Somente a jovem morreu afogada.

O comandante do Grupamento Marítmo do Corpo de Bombeiros de Sergipe, tenente-coronel Hector Monteiro informou que as buscas iniciaram na manhã da segunda-feira, 16.

“E às 11h30 de hoje, o corpo foi encontrado boiando na Ilha do Ouro, lá mesmo em Porto da Folha. Uma equipe comandada pelo Capitão Caldas, mais quatro militares já está no local fazendo o resgate do corpo e aguardando a chegada do IML”, ressalta.

Fonte:  Infonet (Aldaci de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário